Boas-vindas

Esse é o meu espaço, onde posto as minhas artimanhas! Tudo que gosto de fazer. Espero que você também goste! No mais, agradeço sua visita, volte sempre que quiser...


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal!!!!!!

Esse Natal foi um dos melhores. A gente aqui em casa tem o costume de trocar presentes! Não é amigo-oculto não. Todo mundo compra presente para todo mundo! E é sempre tão engraçado!!!!! No mais, o retorno da Estela veio como um presente, já que a saudade dela já estava imensa. Algumas entregas de presentes:

A Estela ganhou um sapato, mas ela sempre me enche a paciência dizendo que os meus presentes são feios! Essa foi uma dessas horas!

A Flávia, minha outra irmã, ganhou um pijama, esse que é mostrado, mas a risada é porque acho que errei no modelo... Ops!

A mamãe sempre mais séria que todo mundo, né? Mesmo assim, não deixa de ser elegantérrima! Oxalá eu herde tanta elegância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário