Boas-vindas

Esse é o meu espaço, onde posto as minhas artimanhas! Tudo que gosto de fazer. Espero que você também goste! No mais, agradeço sua visita, volte sempre que quiser...


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ah, Buenos Aires, querido!

Em novembro, eu e a mamãe fomos visitar a Estela, minha irmã, que passou todo o segundo semestre na Argentina fazendo um intercâmbio. Bom, ela estava em Mendoza, mas resolvemos nos encontrar em Buenos Aires! Que cidade linda... Foram intensos 4 dias, uma correria para conhecer tudo e graças ao nosso maravilhoso Deus, foi melhor do que planejamos!

Foto 1 - Saindo do Jardim Japonês, eis que nos deparamos com esse charmoso anúncio: para os que se lembram, é quase uma réplica do Frederico Andrade, o nosso amado e arteiro boxer!

Foto 2 - Essa foi a primeira noite, em um restaurante chamado La Cabrera, quando nós fomos apresentadas a uma autêntica "Parrilla Argentina". Foram duas horas de espera por uma mesa, enquanto isso, a minha irmã dava uma aula de espumantes!

Foto 3 - Essa foi bem no Jardim Japonês, pequenino e charmoso lugar, onde há um picolé chamado "Melona" que é MARAVILHOSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário